Wish list: Top 5 produtos de maquiagem

Oi lindas,

Hoje vim dividir com vocês alguns produtos que estão na minha Wish List de maquiagem. Todos são produtos que já ouvi muita gente falando bem mas são produtos que eu não tenho – daí a razão de estarem na minha wish list.

Vale ressaltar que eles não estão numerados em ordem aleatória e não de acordo com minha preferência.

MONT

1. Full Cover Concealer – Make Up Forever
Esse corretivo promete um acabamento matte, de longa duração e uma cobertura alta. Basicamente é o corretivo perfeito pra quem tem muita olheira e procura algo que dure o dia inteiro.

2. Batom Rouge Volupté – Yves Saint Lourent
Esse batom é meu batom desejo há um bom tempo. Desde que coloquei meus olhos nele pela primeira vez, me apaixonei. Todas as pessoas que tem ele amam  (e quando eu digo todas são TODAS mesmo porque nunca vi ninguém falando mal desse batom).
O acabamento desse batom é cremoso e promete ter uma boa pigmentação também.

3. Better than Sex Mascara – Too Faced
Antes de mais nada tenho que dizer que a Too Faced inovou total no nome dessa máscara hein?
É uma máscara de volume que promete cílios de boneca, volumosos e separados. Quero já!

4. Paleta Lorac Pro – Lorac
Essa paleta é a queridinha das gurus americanas e sempre ouvi todo mundo falar muito bem dela.
O conceito da paleta é bem interessante pois agrega cores opacas (fileira superior) a cores com brilho (fileira inferior).
Além disso, as sombras da Lorac são conhecidas pela sua alta qualidade e pigmentação, então é um Must-have com certeza!

5. Radiant Creamy Concealer – NARS
Esse é outro produto queridinho das gringas (e de muitas brasileiras também – Camila Coelho que o diga). É um corretivo cremoso, de média cobertura, que promete cobrir imperfeições e ter uma boa duração na pele.
Além disso, esse corretivo não contém parabenos ou sulfatos em sua fórmula, o que é bem legal né?

Se vocês gostam desse tipo de post com wish list, me digam nos comentários que posso preparar outros pra vocês com minhas bases wish list, batons, corretivos, paletas e etc.

Espero que tenham gostado!
Beijos, Pri

Deixe aqui o seu comentário. Sua opinião é muito importante!

