Esmalte do dia: Coral Fashion

Oi, vaidosas!

O esmalte de hoje veio de uma curiosidade enorme que eu fiquei para usar os esmaltes da nova linha da Avon, a Nailwear pro +. Desde que a linha começou a ser vendida fiquei curiosa para saber o diferencial dos esmaltes e o porquê deles serem bem mais caros que os esmaltes da linha normal da marca.

01

O primeiro esmalte da linha que eu usei foi o Coral Fashion. Ele tem um tom de coral muito bonito e bem próximo do vermelho. De vez em quando olho para as unhas e vejo a cor vermelha a depender da luz.

02

Achei a cobertura dele boa e, com duas camadas, consegui cobrir as unhas perfeitamente, embora o branco da unha ainda seja perceptível. Isso não me incomodou, até porque minha unha é muito branca e eu acabei me acostumando. A secagem foi rápida e o brilho dele é muito bonito, mas acabei precisando passar uma camada de top coat, pois pintei as unhas pouco antes de dormir e o esmalte acabou ficando com marca do lençol. Sobre a duração ainda não posso falar, mas já estou com ele a três dias e ela ainda está intacto.

Sinceramente não achei nada de muito diferente em relação a essa nova linha e a linha regular da Avon. O único diferencial para mim é a embalagem linda e o pincel, que é levemente achatado. De resto, achei o esmalte bem normal. Inclusive achei o Coral Fashion bem parecido com um esmalte da linha regular da Avon, o Tulipa.

E vocês, o que acharam desse esmalte? Já usaram algum esmalte dessa nova linha da Avon?

Beijinhos, Lu.

Publicado em Avon, Esmalte por Lu Colonnezi. Marque Link Permanente.

Sobre Lu Colonnezi

Analu Colonnezi, baiana, estudante de direito. O vício por esmaltes surgiu de uma forma muito natural e, aos poucos, foi virando algo inevitável. Minha coleção de esmaltes já conta com mais de 400 vidrinhos e ainda está crescendo. Não resisto a uma coleção nova ou a um belo esmalte azul!

Uma resposta em “Esmalte do dia: Coral Fashion

Deixe aqui o seu comentário. Sua opinião é muito importante!

