Resenha: Pó compacto duo – Vult Soleil

Oi lindas!

Hoje vim trazer a resenha de um duo bronzer/iluminador que sempre ouvi falar bem e sempre fui doida pra testar.

05

O Vult Soleil pó compacto bronzeador é muito legal, principalmente porque agrega dois produtos então é um daqueles produtinhos que facilitam nosso dia-a-dia, principalmente pra quem é bem corrida e gosta de ter produtos que são práticos.

06

O bronzer tem brilho, mas sinceramente não me incomodou. Consigo fazer contorno perfeitamente com ele e acho que tem o tom ideal. Vale destacar que ele é bem pigmentado, o que só me fez amar mais ainda esse bronzer.

O iluminador é bem brilhoso. Daquele tipo pra quem quer arrasar de noite sabe? Gostei bastante e se você gosta de uma pele bem iluminado ele vai ser perfeito pra você.

07

Na foto abaixo estou usando apenas o bronzer com o iluminador e coloquei ele forte pra mostrar que com esse duo é bem fácil de fazer aquela pele poderosa (com contorno a la Thassia Naves).

08

Estou amando esse duo, principalmente o bronzer que é o que mais uso no dia-a-dia.

Outro ponto legal é o custo x benefício. Comprei esse duo por menos de R$ 20,00 e acho que valeu muito a pena, então fica a dica pra quem tá procurando um bom bronzer e iluminador nacionais.

Qual o bronzer ou iluminador nacional favorito de vocês?

Beijos, Pri.

7 respostas em “Resenha: Pó compacto duo – Vult Soleil

  1. Eu concordo com tudo falado na resenha! Gostei demais, e por ser baratinho e fácil de achar, dá pra usar no dia-a-dia sem dó. Só preciso de prática com o iluminador! Haha beijos!

  2. Pingback: Video: Favoritos de Outubro – 2014 | Garotas Vaidosas

Deixe aqui o seu comentário. Sua opinião é muito importante!

