Video: Vlogs EUA

Oi lindas,

Estou de férias desde o inicio de Dezembro e é por isso que ando um pouco ausente daqui.

Mas, apesar das férias, estou me esforçando pra filmar alguns vlog pra vocês documentando um pouquinho da minha viagem.

Nessas férias vim para os Estados Unidos e fui pra Grand Rapids – Michigan e agora estou em Dallas – Texas.

Vem conferir um pouquinho do que já rolou de vlogs lá no canal:

Quem quiser acompanhar os próximos vlogs é só se increver lá no canal !

Beijos, Pri

Uma resposta em “Video: Vlogs EUA

Deixe aqui o seu comentário. Sua opinião é muito importante!

