Esmalte do dia: Viúva Negra

Oi, lindas!

O esmalte de hoje é bem velhinho na minha coleção e já foi usado algumas vezes. Ontem, quando estava escolhendo o esmalte que ia usar, acabei percebendo que ele nunca tinha aparecido por aqui e hoje vocês vão poder ver essa beleza nas minhas unhas.

01

Viúva Negra é de uma coleção bem antiga da Risqué, a Color Effect. Ele tem base preta com glitters vermelhos! Esse esmalte é uma coisa linda, me apaixonei por ele desde o primeiro instante.

02

A cobertura dele é boa, duas camadas foram suficientes para cobrir as unhas. Por causa dos glitters a textura do esmalte fica um pouco áspera e acabei usando uma camada de top coat para uniformizar. A duração dele é ok, normalmente uso ele por cerca de três dias e algumas pontas estão gastas quando vou trocar.

Sei que esse esmalte já é bem velho e está batido, mas quis mostrar a vocês porque gosto muito dele e acho esse esmalte ótimo para aquele dia em que queremos usar um esmalte preto com um algo a mais.

E vocês, já usaram o Viúva Negra? O que acham dele?

Beijos, Lu.

Publicado em Esmalte, Risqué por Lu Colonnezi. Marque Link Permanente.

Sobre Lu Colonnezi

Analu Colonnezi, baiana, estudante de direito. O vício por esmaltes surgiu de uma forma muito natural e, aos poucos, foi virando algo inevitável. Minha coleção de esmaltes já conta com mais de 400 vidrinhos e ainda está crescendo. Não resisto a uma coleção nova ou a um belo esmalte azul!

6 respostas em “Esmalte do dia: Viúva Negra

Deixe aqui o seu comentário. Sua opinião é muito importante!